Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     



Nossas soluções existem para potencializar o seu negócio.
SAV - Sistema de Automação Varejista, um software que possibilita o atendimento rápido e eficiente dos clientes com base na completa integração entre as atividades comerciais e a administração do negócio, favorecendo o adequado equilíbrio entre estoques e vendas, competitividade e lucratividade, receitas, despesas e custos.

Segmentos atendidos

  • Varejo (lojas, armarinhos, magazines, mini-mercados, conveniêcnias, açogues,...)
  • Serviços (manutenção de veículos, celulares, computadores, restaurantes...)
  • Indústrias (embalagens, cosméticos, química, agrícola, brinquedos, moveleiro e fabril)
CONSULTORIA EM NF-e

Pensando em facilitar a vida de seus clientes, disponibiliza a possibilidade do cliente emitir as notas fiscais de uma forma rápida e objetiva.

Confira abaixo algumas dúvidas sobre a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).

O que é:
É um documento eletrônico, de existência apenas digital e que é emitido e armazenado eletronicamente.

Objetivo: Seu objetivo é o mesmo da Notas Fiscais usadas até então, que faz o registro da operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes

Validade:
A NF-e tem validade jurídica e é garantida pela assinatura digital do emitente.
(MDF-e) MANISFESTO ELETRÔNICOS DE DOCUMENTOS FISCAIS


O MDF-e é um documento fiscal eletrônico, cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e, autorizado pela administração tributária da unidade federada do contribuinte.

Para acompanhar as mercadorias durante o transporte deverá ser impresso o Documento Auxiliar do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (DAMDFE). Estes documentos não deverão ser escriturados e, serão emitidos nas seguintes operações:

  • Prestação de Serviço de Transporte Interestadual ou Intermunicipal com operações de carga fracionada. Deve ser emitido um MDF-e para cada Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).
  • Transporte Interestadual de mercadorias a diversos destinatários, executado com veículo próprio ou arrendado. Deve ser emitido um MDF-e para cada Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) de venda emitida.
  • Prestação de Serviços executado por transportador autônomo, para transporte interestadual de mercadorias a diversos destinatários, contratado por contribuinte vendedor. Deve ser emitido um MDF-e para cada NF-e de venda emitida.
Na ocorrência de alterações durante o transporte, na hipótese de obrigatoriedade de emissão do MDF-e, relativas às mercadorias (inclusões, retenção imprevista de parte da carga transportada, etc.) ou, ao transporte (transbordo, redespacho, subcontratação, substituição do veículo, do motorista ou de contêiner, documentos fiscais, etc.) deverá haver emissão de um MDF-e para cada alteração executada.

Base Legal:
Ajuste SINIEF 021 de 10 de Dezembro de 2010.
Ajuste SINIEF 010 de 24 de Junho de 2013.
Ajuste SINIEF 012 de 26 de Julho de 2013.

Fale conosco

Email:
Assunto:
Menssagem:
* Anti-Spam: 9+7-4=?

 

ONDE ESTAMOS ?

Rua São João, 413 - 2º andar  sala 8 - Centro

13870-222 São João da Boa Vista - SP

Atendimento 2a à 6a feira das 08:00h ás 18:00h

Almoço das 12:00h ás 14:00h

  • Escritório: (19) 3633-4515
  • (19) 98155-2775 (Vivo)
  • (19) 98316-4318 (Tim)
  • (19) 99497-3597 (Claro)